domingo, 29 de novembro de 2009

Vida tosca

E a cada dia, vivemos uma vida mais tosca.
Sim, uma vida cada vez mais alienada,
Cada vez mais desligada das outras pessoas.
E mais egoísta, e mais desgraçada...

Por que não podemos viver em paz,
Como fazíamos tempos atrás...
Não éramos mais felizes?
Não éramos mais amigos?

A vida é cheia de altos e baixos...
Cheia de surpresas, boas e ruins...
É uma pena que nunca consigamos
Prever os piores acontecidos...

Quero ser livre de novo,
Quero ser confiável de novo,,,
Por que tem raiva...?
Por que tem inimizade...?

O anjo que és em mimnha vida,
O anjo que foi em minha vida,
O anjo que seria em minha vida,
Não existe, não existiu, não existirá...

Te amo, não nego...
Mas te quero livre...
Te quero feliz,
Te quero amando novamente.

Só por favor, não me julgue...
Não me odeie...
Não me deseje mal,
Não fique contra mim...

2 comentários:

  1. E mais uma vez vejo algo simples se acontecendo nas outras pessoas. Simples pra mim. Caiu a ficha? Não, né? O tempo passa, muda, você cresce, e por estar mais alto sua visão alcança uma maior distância.
    E daí?
    Você enxerga coisas que muitas vezes não gostaria. Sente coisas que nunca desejou, e se arrepende mais pelos seus erros.
    Não lute contra o tempo, se o desejo de ser feliz está lá, então com certeza tocará quem você deseja que toque.
    Agora só resta você se perdoar...


    ...
    Alguém já disse que está muito quente aqui? o.o?

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa poesia, achei que realmente retrata uma certa realidade, que ocultamos não viver.

    Se puder, da uma passada nesse blog:
    http://solospoeticos.blogspot.com/

    (:

    ResponderExcluir